Locutor Ao Vivo para Lojas, Supermercados, Eventos, Festas, Desfiles, Sorteios, Eventos em Geral,

Locutor Ao Vivo para Lojas

Temos os melhores locutores. Todos com registro profissional da Feplam de Porto Alegre. Se você precisa animar sua loja, vender mais, bater sua meta, anunciar suas promoções, fazer aquele barulho em sua cidade, essa é uma excelente opção.


Caixa de Som em Frente da Loja


É cada vez mais comum, principalmente nas lojas situadas em centros comerciais, o costume de colocar uma caixa de som na porta, deixando-a ligada para atrair os clientes. Muitas vezes, um locutor se posiciona com um microfone à frente da mesma, mencionando as novidades e promoções. Quando não há o locutor, o lojista encomenda uma locução "gravada" ao estudio. A Produtora A disponibiliza esse tipo de gravação que simula um locutor presente dentro da loja.

Carro de Som e Panfletagem em Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Viamão, Cachoeirinha, Gravatai, Alvorada, Ivoti, Dois Irmãos, Campo Bom, Taquara, Três Coroas, Portão São Sebastião do Caí , Montenegro, Feliz, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas, Nova Santa Rita, Alvorada, Gravataí, Alvorada, Viamão, Porto Alegre, Eldorado do Sul, Guaíba, Estância Velha, Magistério, Cidreira, Balneário Pinhal, Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Arroio do Sal, Torres, Passos de Torres.

(51) 3572 9929
(51) 9542-8092
(51) 9101-1072  WhatsApp
http://www.alexandrerocha.net
contato@alexandrerocha.net

Carro de Som, Distribuição de Panfletos e Gravação de Vinhetas, tudo em áudio....

(51) 3572 - 9929
(51) 9101-1072
www.alexandrerocha.net
contato@alexandrerocha.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou crítica.... Se preferir ligue (51) 9101 1072 ou mande email para contato@alexandrerocha.net

Ouça nossa Rádio